Prefeita Mila realiza formatura do Curso de Qualificação para Pessoas com Deficiência

A emoção alegria e superação. Foi com essa mistura de sentimentos que os alunos receberam os certificados do curso de Assistente Administrativo, nesta quinta-feira (20), no auditório do Anfiteatro Municipal ”Jean William”. Eles fazem parte da primeira turma de Pessoas Com Deficiência (PCD) que concluíram o curso de qualificação ” Meu Primeiro Emprego”, oferecido pela Prefeitura de Barrinha, em parceria com o governo do Estado e o Centro Paula Souza.

E não foram só os alunos que se emocionaram. ”Sabemos o quanto é importante esse curso para quem tem esse perfil, algum tipo de deficiência, para que possa ser incluído na sociedade através da educação e principalmente do trabalho. Quando a gente vê isso, percebe que vale a pena se dedicar e fazer sempre mais ”, avalia a Prefeita Mila.