A Prefeitura Municipal de Barrinha, Estado de São Paulo, TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições ao PROCESSO DE SELEÇÃO para seleção de bolsistas para integrarem o programa assistencial e emergencial denominado “Frente Popular de Trabalho”.

As atividades seguirão as diretrizes contidas abaixo:

Vagas Atividades Masculino 10 + CR* – 20h Semanal – 5h – R$ 500,00
Vagas Atividades Feminino 10 + CR* – 20h Semanal – 5h – R$ 500,00

*Cadastro de Reserva, indicando expressamente que quantidade de vagas a serem convocadas será em conformidade com as necessidades da Prefeitura Municipal de Barrinha – SP.

As inscrições estarão abertas no período de 03/04/2020 A 17/04/2020 e serão formuladas pelo site da Prefeitura Municipal de Barrinha (www.barrinha.sp.gov.br).

O edital completo e respectivos anexos poderá ser consultado na íntegra no site da Prefeitura Municipal de Barrinha, bem como no site do Jornal CIDADES.

A Administração Municipal conta com a participação de todos.