Prefeita Mila vai distribuir um dos melhores Ovos de Páscoa aos alunos
A Prefeita adquiriu também ovos sem glúten, sem lactose e diet, para alunos com alimentação especial.

A Prefeitura de Barrinha realiza na próxima semana, (dias 07/04 e 08/04) a distribuição de milhares de ovos de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino.

Nesse ano, por conta do momento atual, os responsáveis ( portando documento de identificação) deverão se dirigir até as unidades escolares dos seus filhos (nas datas do cronograma abaixo), para retirar os ovos de chocolate.

” Muitas dessas crianças só terão esse chocolate! Portanto, fazemos questão de proporcionar essa alegria aos nossos alunos”, afirmou a prefeita.

Pedimos aos responsáveis para não levar criança e nem acompanhante no dia da entrega e, para evitarem aglomerações devido ao atual momento.