A intenção da Prefeita Mila é conter o avanço do Corona Vírus no município.

A Prefeita Mila Marcari explicou a ação: ” A partir de reuniões com médicos e representantes da Secretaria de Saúde, optamos por adotar mais esta medida para contribuir na eliminação do vírus em ambientes”, explicou Mila.

Prefeitura de Barrinha promove trabalho de Sanitização nas ruas e portas do Comércio.A intenção da Prefeita Mila é conter o avanço do Corona Vírus no município.A prefeitura de Barrinha promoveu na última semana, mais uma medida para conter o avanço do Corona Vírus na cidade. O trabalho começou pelas unidades de saúde, rodoviária, paradas de ônibus, ruas e portas do comércio.A Prefeita Mila Marcari explicou a ação: " A partir de reuniões com médicos e representantes da Secretaria de Saúde, optamos por adotar mais esta medida para contribuir na eliminação do vírus em ambientes'', explicou Mila.

Gepostet von Barrinha Cidade de Respeito am Montag, 13. April 2020