Com o objetivo de facilitar ainda mais o tráfego e dar segurança aos motoristas e pedestres, a prefeita Mila implantou semáforo de três tempos na Avenida Costa e Silva, esquina do Anfiteatro ‘Jean William’. Esse é um projeto que a prefeita articulou desde 2013, ainda quando era secretária da educação, tendo em vista o fluxo próximo as Escolas, saídas e chegadas de ônibus das faculdades intermunicipais.

REVITALIZAÇÃO NA ILUMINAÇÃO

PREFEITA MILA IMPLANTA SEMÁFORO DIGITAL NA AVENIDA COSTA E SILVACom o objetivo de facilitar ainda mais o tráfego e dar segurança aos motoristas e pedestres, a prefeita Mila implantou semáforo de três tempos na Avenida Costa e Silva, esquina do Anfiteatro 'Jean William'. Esse é um projeto que a prefeita articulou desde 2013, ainda quando era secretária da educação, tendo em vista o fluxo próximo as Escolas, saídas e chegadas de ônibus das faculdades intermunicipais. REVITALIZAÇÃO NA ILUMINAÇÃOA prefeita anunciou ainda que nos próximos dias começará a revitalização na iluminação da Avenida, a partir da entrada da cidade. Incluindo a jardinagem nos canteiros.

Gepostet von Barrinha Cidade de Respeito am Donnerstag, 28. Mai 2020