Nesta quarta-feira 31/03/2021 foi realizada a entrega das cestas básicas juntamente com os ovos de pascoa no ensino infantil, o prefeito José Marcos fez questão de acompanhar de perto, comparecendo em todas as escolas. Todos os envolvidos tomando todo devido cuidado contra a COVID-19 respeitando o distanciamento social recomendado, usando mascaras, luvas, álcool em gel e medindo a temperatura. Estamos passando por tempos difíceis, então fiz questão de acompanhar de perto toda a entrega das cestas básicas juntamente com os ovos de pascoa para que nada saísse errado e para ter certeza de que todas as medidas necessárias contra a COVID-19 estavam sendo tomadas, estou aqui para ajudar e fazer o bem a população barrinhense por isso fiz questão de acompanhar de perto todo o desfecho, só quero agradecer a todos os envolvidos aos professores funcionários o meu muito obrigado disse o prefeito José Marcos.