Neste sábado 10/04/2021 ocorreu a campanha de doação de sangue na escola Armínio Giraldi uma campanha do Hemocentro de Ribeirão Preto juntamente com a secretaria da saúde de barrinha. Contamos a presença do Prefeito Joé Marcos Martins, da Vice Prefeita Fabiana Barroso, do secretario da saúde Dr. Marcos Bezam, do Presidente da Câmara o vereador Lincoln Petrus e a equipe epidemiológica. Foram o total de 150 doares.

Queria agradecer a todos os doares e a todos os envolvidos pois nesse momento tão difícil em que estamos passando é muito gratificante ver a colaboração de todos doar sangue sangue é um ato de amor e pode salvar a vida de muitas pessoas, quero agradecer em especial a equipe do Hemocentro de Ribeirão Preto que tiveram todo o cuidado possível para que tudo ocorresse perfeitamente bem disse o Prefeito José Marcos.