Sábado 10/04/2021 foi um dia muito especial para o pessoal da saúde e a população barrinhense, pois ocorreu a inauguração da  ala COVID HORTELARIA, trazendo mais humanização para quem precisa de mais cuidados. A inauguração contou com a presença do senhor Prefeito José Marcos Martins da Vice Fabiana Barroso e dos vereadores Lincoln Petros (Presidente da Câmara dos vereadores), Emerson Colorido, Claudio Bolacha, Aline entre outros vereadores. Também tivemos a presença do Senhor Marcos Bezam SECRETARIO DA SAÚDE e da diretora da saúde Vera.

– É um imenso prazer poder vivenciar essa conquista para a população barrinhense, essa é uma conquista para nós também pois quero sempre pode fazer o melhor para atender as necessidades do povo disse o Prefeito José Marcos Martins.