LANÇAMENTO DE PROGRAMAS DE MELHORIAS E FOMENTOS DA AGRICULTURA O Prefeito Zé Marcos foi hoje, ao Palácio dos Bandeirantes para participar do lançamento de Programas da Secretaria da Agricultura doestado de SP e aproveitou para formalizar o pedido de recuperação de nossa estrada rural Wily Murcha. Serão 6 km de estrada recuperadas com a volta do programa MELHOR CAMINHO.O Pref. Zé Marcos adiantou e já formalizou para o Secretário Estadual Itamar Borges e também aos deputados Léo e Baleia, esta grande conquista, que é a recuperação de nossa estrada municipal. “Meu papel como prefeito de Barrinha é além de resolver os problemas da cidade, também buscar junto ao governo, recursos e investimentos para Barrinha, disse o Pref. Zé Marcos.