Neste dia 19 de Agosto de 2021, ás 9:00 horas, se reuniram com o Prefeito Municipal José Marcos Martins o servidor Fábio  Benedito da Silva, representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, e os vereadores municipais Professor Vicente, Dú Enfermeiro e Claudio dos Santos ( Bolacha), para discutir sobre a reposição salarial dos servidores públicos municipais, que se encontra defasada. Após todos usarem da palavra, ficou acertado que será definido até fevereiro de 2022, o teto da reposição salarial, que não poderia ser definida nesta data em razão das incertezas quanto á arrecadação  municipal que afeta o orçamento anual, bem como em relação ás restrições legais da Pandemia do Covid 19.

Foi ainda discutida a situação do 14º. Salário, cujo o pagamento está suspendo por ordem judicial, sendo certo que a Prefeitura está tomando todas as medidas judiciais cabíveis para tentar retomar os pagamentos o quanto antes, o que depende de decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O Prefeito Municipal firmou compromisso de fazer todos os estudos e esforços no sentido de viabilizar a recomposição inflacionária dos salários dos servidores público municipais, tão defasados nestes últimos anos, criando á partir do ano que vem, uma programação para a recomposição nos próximos anos, dando assim segurança á todos os envolvidos.