✅SERVIDORES MUNICIPAIS DE BARRINHA PODEM TER ATÉ 60% DE DESCONTO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO. 👉🏻Visando uma melhor qualificação para os servidores públicos, a Prefeitura de Barrinha tem parceria com a Faculdade Anhanguera, que visa descontos de até 60% para todos os servidores municipais, tanto para a graduação quanto a pós-graduação. O desconto também vale para cônjuges e filhos. 🤝🏻A parceria foi definida com o Prefeito José Marcos Martins, a Diretora Rose Amorim e a Coordenadora Joyce Camila. 📚CURSOS OFERTADOS Dentre muitos outros se destacam: Direito, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Agronomia, Enfermagem, Pedagogia e vários outros de pós-graduação. 👉🏻Os interessados devem entrar em contato para maiores informações e inscrições, pelo whatsApp (16) 99179-8180.